Equipamentos Mormaii contribuem para um mundo mais ecológico

Não é novidade alguma que a Mormaii está sempre preocupada com a questão ambiental, não é verdade? Queremos, de verdade, um mundo cada vez melhor pra se viver, e pessoas cada vez mais felizes nele. E isso se aplica até na hora de treinar! Por isso, lançamos uma linha de equipamentos exclusivos e totalmente mecânicos, o que dispensa o uso de energia elétrica.

Eles são ideais para a execução de exercícios de fortalecimento muscular, treinamento funcional e alongamentos. São indicados para crianças, adultos, idosos e atletas. > Aqui < você pode assistir uma seleção com séries de exercícios produzidos pela treinadora do Método Integrado Mormaii Fitness, Alessandra Gailey.

Além disso, reunimos as principais dúvidas dos praticantes e respondemos uma por uma. Confira:

Quem pode utilizar os equipamentos da Linha V?

Os equipamentos não têm contra indicação. Podem ser utilizados por crianças, idosos, atletas amadores e de alto rendimento. Também por pacientes em recuperação de lesões.

Quantos exercícios eu consigo fazer em cada um dos equipamentos?

São mais de mil variações de exercícios catalogados para toda a linha.

Posso utilizar acessórios nos equipamentos?

Sim! Os equipamentos permitem o uso de elásticos, barras de apoio, fitas e alças, tanto para resistência, quanto para suporte.

A Linha V é indicada para quais situações?

É indicada para treinos cardiorrespiratórios (elevando muito a frequência cardíaca), fortalecimento muscular, força, agilidade, alongamento, estabilidade, reabilitação, equilíbrio, explosão, força rápida e força lenta.

Quais técnicas de treinamento posso trabalhar nos equipamentos?

Assim como no Método Integrado Mormaii Fitness, a linha V Mormaii une três técnicas: pilates, treinamento funcional e o sistema alemão de prevenção e tratamentos de dores, Five Konzept.

E aí, o que achou desses equipamentos? Não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *